FilmesListas

4 vezes em que Adam Driver foi melhor do que em Star Wars

Depois de provarmos que a Capitã Marvel poderia ser integrante do Choque de Cultura (que você pode conferir aqui), resolvemos debater um dos atores mais interessantes da nova geração: Adam Driver. Se você conhece ele apenas pela sua participação como Kylo Ren em Star Wars, lamentamos. Afinal, pode não parecer, mas ele consegue ser muito melhor do que isso! E estamos aqui para te provar. 

  1. O maluco e sensível em Girls, da HBO

Em um de seus papéis de maior destaque, Adam Driver viveu um outro Adam, um ator frustado, maluco e um tanto quanto transtornado, que namorou, durante muito tempo, a difícil personagem Hannah, vivida pro Lena Duham. Durante seis temporadas, vimos que Adam foi amadurecendo seu personagem e terminou em um final épico e diferente do que imaginávamos. Mas temos que confessar: não conseguimos imaginar Girls sem Adam.

2. O policial de Infiltrado na Klan

Infiltrado na Klan é memorável. Se você ainda não assistiu, largue tudo o que está fazendo e vá assistir! O ator é peça chave, com uma interpretação muito superior que a que teve em Star Wars, inclusive com uma indicação ao Oscar. Em entrevista, Adam Driver inclusive declarou que “O momento mais difícil, acho que para todo mundo, foi quando precisamos comemorar e vibrar nas cenas de linchamento de ‘O Nascimento de Uma Nação’. Todo mundo estava desconfortável, mas isso se perdeu nas minúcias do nosso trabalho”, disse ele. “Colocar um capuz da KKK é difícil, porque você entende o que é aquilo. Quando você está usando as vestes, é algo tão longe daquilo que você acredita que não parece o certo a fazer”, completou o ator.

3. O amigo que leva a vida em Nova York

Filmado todo em preto e branco, Frances Ha é um filme diferente de tudo que você já viu. E Adam Driver tem uma parcela de “culpa” nisso! Contracenando com Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres, Lady Bird), Adam quase repete sua participação em Girls, mas agora concentrado em uma hora e meia. Lev leva a vida em Nova York e mostra as delícias e as dificuldades de ser jovem em uma grande metrópole. Vale a pena assistir!

4. O ‘vacilão’ de História de um Casamento

Em um dos melhores filmes originais da Netflix, Adam Driver vive um promissor diretor de teatro chamado Charlie Barber. Casado com Nicole, uma atriz tão promissora quanto ele (vivida por Scarlett Johansson), ele passa a viver o drama da separação ao perceber que ela largou tudo por ele, no entanto, ele nunca se esforçou por ela. A história conduzida por Noah Baumbach é quase que um relato pessoal do autor. Não por acaso, o filme foi indicado ao Oscar e Adam e Scarlett indicados aos prêmios de Melhor Ator e Atriz. Imperdível.

Qual é seu papel favorito de Adam Driver? Escreva nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *