FilmesListas

5 fatos que comprovam que Capitã Marvel poderia ser do Choque de Cultura

As evidências estão na cara, só não vê quem não quer! A Capitã Marvel tem peculiaridades que fariam facilmente ela ser uma personagem do Choque de Cultura. Será que algum dos roteiristas da TV Quase participou da adaptação dessa personagem para o cinema? Acreditamos que sim. Duvidou? Trazemos fatos que comprovam a nossa teoria!

Confira: 

1.Capitã Marvel é PILOTA

Como já diria o Rogerinho do Ingá, motorista não, PILOTA, já que todo mundo sabe da seriedade do trabalho dela. Ela não faz o trajeto Charitas X Gávea, mas pode ser aceita no transporte alternativo.

2. Ela agride idosos

Julinho já trouxe esse debate. Afinal, o idoso incomoda profundamente os participantes do Choque de Cultura. Em uma cena do programa, Julinho da Van reclama que “em uma situação profissional em que eu precisava agredir uma idosa, a população do entorno não me deu segurança”. Para Capitã Marvel, isso não é um problema. Ela agrediu uma idoso dentro de um trem.

3. Usa “hang loose” para tudo

Cerginho da Pereira Nunes popularizou e instituiu no Brasil e no Mundo que o “hang loose” é o melhor cumprimento que poderia ser usado. É o cumprimento universal. A Capitã Marvel não ficou pra trás e começou a usar em todos os momentos.

4. Desce a porrada 

Quem se meter com ela, apanha. Em todos os momentos, a Capitã Marvel tá usando seus poderes pra agredir alguém.

5. Gosta de velocidade

No filme inteiro temos certeza disso: quanto mais alto e rápido, melhor. Ela usa toda a sua habilidade de pilota para arrasar nos ares e é claro, no asfalto. É pra deixar piloto do Choque nenhum colocar defeito.

Gosta de Choque de Cultura? Então confira mais três programas da TV Quase para morrer de rir.

Leia também:

Divertido, Capitã Marvel não decepciona | Crítica

Capitã Marvel é uma analogia à vida das mulheres | Opinião

Capitã Marvel é tudo ou nada? | Vídeo

Todos os momentos marcantes (e spoilers) de Capitã Marvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *