Disney+ está chegando. Confira os lançamentos!
Serviço de streaming Disney+ chega em novembro e será a nova “casa” das produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic na América Latina
Agora não é mais rumor ou boato. O Disney+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, chega ao Brasil (e América Latina) no mês de novembro. O canal já acumula 60,5 milhões de assinantes desde novembro de 2019, quando estreou nos Estados Unidos. Portanto, produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de originais exclusivos, estarão todos única e exclusivamente na plataforma de streaming. As informações foram divulgadas em nota oficial.
“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.
“Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”, completou Lerner.
O que teremos na estreia do Disney+
Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros terão estreias mais adiante.
Marvel Studios (novas séries)
As novas séries da Marvel Studios, que chegarão na região em lançamento simultâneo aos EUA atualmente programado para 2020 e 2021 são
Falcão e o Soldado Invernal
A série com Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) acompanha os eventos após Vingadores: Ultimato em uma aventura que testará suas habilidades e paciência
WandaVision
A série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece;
Loki
Série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de Vingadores: Ultimato.
The Mandalorian
A primeira temporada de “The Mandalorian”, série live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro “Disney Gallery: The Mandalorian” uma série documental que explora os bastidores de “The Mandalorian” em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto.
Star Wars: The Clone Wars
A série animada vencedora do Emmy®, retorna para sua conclusão épica no Disney+.
Filmes The Walt Disney Studios
“A Dama e o Vagabundo”, uma versão live-action do clássico de animação de 1955;
“Noelle”, comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick;
“Togo”, uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, cheia de aventura, que testarão a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala (interpretado por Willem Dafoe, nomeado para o Oscar® quatro vezes) e Togo, seu principal cão de trenó
“Hamilton”, espetáculo que representa um salto na arte de filmar shows ao vivo como longas-metragens e transportará o público para o mundo dos shows da Broadway de maneira única e intimista, conta com a direção de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, entre outros.
“High School Musical: O Musical – A Série”, série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel.
“Secret Society of Second-Born Royals”, um filme que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento. Da diretora Anna Mastro e baseado em uma história de Alex Litvak, Andrew Green e Austin Winsberg.
“The Right Stuff”, uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television, conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson. Mark Lafferty (“Castle Rock”, “Halt and Catch Fire”) é produtor executivo e showrunner.
“Projeto Os Heróis da Marvel”, celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades.
“The Imagineering Story”, série documental de seis episódios da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy® e ao Oscar®.
“Pixar na Vida Real” e “Disney Family Sundays”, e as coleções completas dos curtas animados “SparkShorts” e “Forky Asks a Question”, da Pixar Animation Studios.
Filmes que chegam na estreia do Disney+
Animações clássicas da Walt Disney Animation Studios:
“Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Bela e a Fera”, “Pinóquio”, “Bambi”, “O Rei Leão”, “A Dama e o Vagabundo”, “Peter Pan”, “A Pequena Sereia”, “Cinderela” e mais.
Live-actions:
“Aladdin”, “Mogli – O Menino Lobo”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, entre outros.
Marvel Studios e MCU
Desde “Homem de Ferro” a “Vingadores: Ultimato”
STAR WARS
Desde a estreia em 1977 até o ápice em 2019, além de spin-offs como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars”.
Pixar Animation Studios
“Toy Story”, “Divertida Mente”, “Viva: A Vida é uma Festa”, “WALL·E”, “UP – Altas Aventuras”, “Monstros S.A.”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis” e “Valente”, assim como todos os curtas inesquecíveis da Pixar, entre eles “Bao” e “Os Heróis de Sanjay”, vencedores do Oscar®.
Séries Originais Disney
O repertório completo de episódios de séries com produção local da Disney será gradualmente incorporado ao Disney+. Entre eles “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” “Art Attack”, “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”.
Séries do Disney Channel:
“Hannah Montana”, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “Kim Possible”, “A Casa do Mickey Mouse”, “PJ Masks – Heróis de Pijama” e “Jake e Os Piratas da Terra do Nunca” além dos filmes originais do Disney Channel incluindo: “High School Musical”, “Camp Rock” e “Descendentes”.
National Geographic
Série documental “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); a série documental “Origens: A Evolução Humana”, que conta com o famoso anfitrião Jason Silva; “Jane Goodall: The Hope”, o documentário que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés; “Before the Flood”, protagonizado por Leonardo Di Caprio; “Free Solo”, o documentário vencedor do Oscar® na categoria “Melhor Documentário”; e programas produzidos na América Latina como “Ciência do Absurdo”.
Séries de televisão da Marvel
Produções desde 1979 até os dias de hoje, incluindo “X-Men”, “Homem-Aranha” e “Marvel’s Runaways”.
E aí, é o suficiente para você assinar? Deixe sua opinião nos comentários!