Comic-conListasSériesTrailers

Séries que conhecemos na SDCC 2018 – Parte 2

A San Diego Comic-Con (SDCC 2018) ainda ecoa aqui na Vigília. E dando continuidade ao nosso apanhado de novas séries, elencamos aqui a parte 2 das novas produções que mais chamaram atenção no maior evento nerd do mundo. E de uma coisa você pode ter certeza, os estúdios não estão para brincadeira quando o assunto é fazer uma série com superproduções e grandes nomes envolvidos.

Confira e já coloque na sua lista:

Deadly Class

Baseada na aclamada Graphic Novel de Rick Remender e Wesley Craig, a produção é mais uma aposta de alto padrão da SyFy. E aqui temos grandes atrativos (além da grande história das HQs). Com produção executiva dos Irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita), o elenco conta com Benedict Wong (Doutor Estranho, Vingadores: Guerra Infinita) e Benjamin Wadsworth (Teen Wolf). O trailer fala por si:

 

The Purge

A série de TV baseada na franquia de terror “Uma Noite de Crime” vai chegar em breve às telinhas norte-americanas. Em San Diego, o fundador da Blumhouse, Jason Blum, e o diretor James DeMonaco falaram dessa transição do cinema para a TV. O elenco tem Gabriel Chavarria, Amanda Warren (The Leftovers) e Fiona Dourif (A Maldição de Chuck). É para ficar de olho!


Origin

Uma produção original do YouTube com grandes nomes envolvidos. Entre eles os clássicos atores da saga Harry Potter: Tom Felton e Natalia Tena. A direção do piloto é de outro nome conhecido do cinema: Paul W. S. Anderson da franquia Resident Evil. A história gira em torno de uma tripulação no espaço que se depara com um novo ser que invade a nave. Tem violência e efeitos especiais como pontos fortes. Os produtores são os mesmos de The Crown. Ficou curioso? Falamos mais de Origin aqui.

Nightflyers

Outra série que vem com um carimbo de grandes nomes. Nightflyers é baseada nos contos de George R. R. Martin (o criador de Game Of Thrones). A produção é da SyFy e também nos remete a uma nave perdida no espaço. No ano de 2093 uma tripulação de cientistas vai protagonizar uma espécie de “Psicose” no espaço, como o próprio Martin definiu. A série estreia ainda este ano.

Relembre aqui a Parte 1 das Séries que Conhecemos na SDCC 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *