CríticaSériesVídeos

Ninguém Tá Olhando: ‘Angelus’, comédia e questionamentos na nova série brasileira da Netflix

Daniel Rezende segue mantendo seu padrão de especialista da cultura pop em Ninguém Tá Olhando, série brasileira original da Netflix que acaba de chegar ao catálogo. Agora como Produtor Executivo, diretor e roteirista, o responsável pelos sucessos Bingo – O Rei das Manhãs e Turma da Mônica Laços, ele brinca com questionamentos da vida e mistura a clássica ideia de que todos temos anjos da guarda (será que temos?). Comparando o trabalho desses anjos (que na verdade são Angelus, nós é que sempre falamos errado!) a uma repartição pública, temos um dos melhores passatempos da Netflix em 2019. 

E para aprimorar essa ideia toda, temos um elenco que funciona muito bem: Victor Lamoglia (Parafernália), Danilo de Moura, Augusto Madeira, Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e a atriz, e outrora youtuber, Kéfera (Gosto se Discute, Eu Sou Mais Eu), Leandro Ramos (Choque de Cultura) e até mesmo o rapper Projota.

E aí, será que aprovamos?

Sinopse:

Úli (Victor Lamoglia) é o mais novo anjo da guarda no 5511º Distrito. Tutelado pelos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura) e sob os olhares atentos do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e as punições por desobedecê-las. Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Úli decide por conta própria ajudar os humanos, quebrando todas as regras em poucas horas. Para sua surpresa, Úli não sofre qualquer punição. O chefe está realmente olhando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *