CríticaFilmes

Mandou Bem: risadas garantidas em um reality show feito para criar memes | Crítica

Reality Shows culinários são verdadeiros sucessos mundiais. Temos MasterChef, Chef´s Table, Bake Off, A Batalha dos Cupcakes, Cake Boss e por aí vai. Porém, quando são colocados os piores confeiteiros caseiros para replicarem bolos assinados por figuras icônicas norte-americanas, tudo ganha uma grande pitada de humor. Essa é a premissa do novo Reality Show da Netflix, Mandou Bem (Nailed it).

Leve, gostosa e absurdamente engraçada, Mandou Bem é aquele tipo de série despretensiosa, mas que vale cada minuto. Apresentado pela engraçadíssima Nicole Byer, que está sempre acompanhada do Chef de cozinha Jacques Torres e de um convidado ou uma convidada que alterna em cada um dos episódios, a série dá prêmios aleatórios e um prêmio final de dez mil dólares.

 

Muitas vezes, os participantes são tão engraçados e bizarros que duvidamos. Seriam atores contratados? Os desafios propostos são tão malucos que quando eles são propostos, já temos a plena certeza de que eles não vão conseguir. Contudo, isso se torna cada vez mais engraçado. Bolos até mesmo nem tão complexos viram um desastre total e verdadeiro. Coisas básicas, como assar uma massa ou seguir uma receita tornam-se atividades absurdamente difíceis para os participantes.

É, ou não é, uma lindeza?

Começamos extremamente bem com a jurada convidada Sylvia Weinstock, engraçadíssima, que traz de cara uma excelente primeira impressão. A dinâmica de colocar o que eles deveriam ter feito e o que eles fizeram lado a lado é muito boa, fazendo o impacto ser muito maior.

Caso você esteja procurando algo para dar boas risadas, recomendamos fortemente Mandou Bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *