Filmes

James Gunn será o diretor do reboot de Esquadrão Suicida

Após ser demitido da Marvel Studios, James Gunn foi contratado pela Warner Bros. Entertainment para trabalhar em um novo filme de Esquadrão Suicida, no qual o diretor já está escrevendo o roteiro há alguns meses. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção não será uma sequência e sim um reboot do longa de 2016 e se chamará The Suicide Squad (não muito criativo).

O antigo diretor de Guardiões da Galáxia Volumes 1 e 2 poderá dar a sua cara ao novo projeto, que tem previsão de estreia para agosto de 2021.

Charles Roven e Peter Safran serão responsáveis pela produção do filme, que contará com Zack Snyder e Deborah Snyder como produtores executivos.

Mesmo não agradando a maioria dos fãs, Esquadrão Suicida conseguiu uma ótima bilheteria, chegando aos 746,8 milhões de dólares, e por isso, na época, foi renovado para uma sequência. Muito da bilheteria se deve ao elenco recheado de astros, como Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto. Ainda não está confirmado que a maioria dos atores retorne ao projeto.

Vale lembrar que antes de ser demitido, James Gunn tinha terminado de escrever o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Leia também:

Calendário de filmes para 2019

DC Universe: Confira o calendário de séries do serviço de streaming

Titãs: a impactante primeira temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *