Séries

Game of Thrones: entenda a música “Jenny of Oldstones”, interpretada por Florence + The Machine

O segundo episódio da temporada final de Game of Thrones terminou com uma música diferente. A produção deixou de lado o tradicional tema central para lançar uma versão de Florence + the Machine da canção “Jenny of Oldstones”. Durante o episódio, a canção é lembrada por Podrick (Daniel Portman), em uma reunião ao pé de uma lareira. Inicialmente ela poderia ser considerada uma música destoante, mas ela foi especialmente criada por Ramin Djawadi, Dan Weiss, David Benioff e pelo próprio George R.R. Martin.

A letra de “Jenny of Oldstones” conta uma história baseada em um príncipe Targaryen, que se apaixona por Jenny. Prometido à outra mulher, ele precisa escolher entre o trono ou seu novo amor. Ou seja, a história nos lembra bem outros dois personagens marcantes, principalmente depois deste episódio! Não é mesmo Jon e Daenerys?

Confira o clipe:

Florence foi convidada pelos diretores e produtores David Benioff e D.B. Weiss para interpretar a canção. O segundo episódio ganhou o nome de O Cavaleiro dos Sete Reinos e foi dirigido por David Nutter. Recorrente na série, foi dele a responsabilidade por um dos mais marcantes episódios de toda a série: “The Rains of Castamere”, ou simplesmente, O Casamento Vermelho. Nutter ainda dirigiu outros episódios da season finale.

E você? Gostou do episódio? Gostou da interpretação de Florence + The Machine? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *