Séries

Daniella Perez vai ganhar uma série na HBO Max

Assassinada em 1992, no auge de sua carreira, Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, vai ganhar uma série na HBO Max. A produção vai contar com depoimentos de amigos e familiares da artista, assim como advogados e autoridades.

O projeto foi idealizado por Tatiana Issa, que trabalhou na novela Deus nos Acuda, com Raul Gazolla, em 1992. Um dos principais motivadores da série é mostrar a luta de Glória Perez por justiça, quando a escritora reuniu um abaixo-assinado com um milhão e 300 mil assinaturas, com o intuito de tornar os homicídios qualificados como hediondos (Inafiançáveis).

Fábio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya, Eri Johnson, além de Glória Perez e Raul Gazolla, são alguns dos nomes confirmados para dar depoimentos sobre a atriz. Glória e Gazolla também participam da produção da série.

A série vai contar com cinco episódios e tem previsão de estreia para 2022, ano em que a morte de Daniella completará trinta anos.

Relembre o caso

Em 28 de dezembro de 1992, Guilherme de Pádua matou Daniella. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória. A mulher do ator, Paula Thomaz, também participou do assassinato. De acordo com processo, o motivo do crime foi o fato de Pádua acreditar como o papel na produção estava diminuindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *