FilmesTrailers

A exceção vira regra no primeiro trailer de Uma Noite de Crime: A Fronteira

Os fãs da franquia “Uma Noite de Crime” (The Purge) já sabem: uma vez por ano a lei dos Estados Unidos permite que você saia por aí cometendo as maiores atrocidades já vistas (no cinema), e nem por isso será preso. Agora, no primeiro trailer de Uma Noite de Crime: A Fronteira, os cidadãos vão fazer a exceção virar regra, ignorando os avisos e deixando a lei mais absurda criada na ficção como uma norma permanente. O resultado é mais um longa que usa o gore e o terror como uma metáfora para os piores pensamentos de nossa sociedade.

Confira:

Uma Noite de Crime: A Fronteira é no original The Forever Purge e segue a já consagrada série de filmes com esta temática, que começou em 2013 com Uma Noite de Crime (James DeMonaco), passando também por Uma noite de Crime: Anarquia (2014), 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (2016), A Primeira Noite de Crime (2018) e a própria série The Purge (2018-2019), disponível no Prime Video. Todos foram escritos por Jame DeMonaco, mas “A Fronteira” é dirigido por Everardo Gout.

O elenco conta com Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Josh Lucas, Cassidy Freeman, Leven Rambin, Alejandro Edda e Will Patton. A produção é da BlumHouse.

O primeiro pôster também já foi divulgado:

Sinopse oficial:

Em breve, todas as regras serão quebradas quando uma seita de saqueadores sem lei decide que o expurgo anual não termina ao raiar do dia e, em vez disso, nunca deve terminar. Depois do sucesso recorde de A Primeira Noite de Crime de 2018, a infame franquia de terror da Blumhouse entra em um novo território quando membros de um movimento underground, não mais satisfeitos com uma noite anual de anarquia e assassinato, decidem dominar a América por meio de uma campanha interminável de caos e massacre. Ninguém está seguro.

A previsão de estreia de Uma Noite de Crime: A Fronteira é dia 2 de julho, somente nos cinemas.

Curte a franquia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *