FilmesQuadrinhos

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de estreia

E as mudanças no calendário do cinema (e de todos os segmentos do mundo) seguem acontecendo em função da pandemia do novo coronavírus. Agora, foi a vez de Mulher-Maravilha 1984 ser adiado e ganhar uma nova data. A notícia foi dada pela própria diretora do longa, Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), em sua conta no Twitter. Agora, o longa vai chegar no dia 14 de agosto de 2020 nos Estados Unidos, mas um dia antes, aqui no Brasil (13 de agosto).

Confira:

“Fizemos Mulher-Maravilha 1984 para a telona e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando como muitos, estamos empolgados por reagendar nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um teatro perto de você e orar por melhores tempos para todos”.

Ou seja, teremos sim Mulher-Maravilha 1984 nas telonas. Claro, tudo isso só se cada um fizer a sua parte: ficar em casa!

A data original de estreia era dia 4 de junho de 2020.

Mulher-Maravilha 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

O longa é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

Leia também:

Mulher-Maravilha 1984: o melhor painel da CCXP19

Mulher-Maravilha 1984 é oitentista e INCRÍVEL! Vem ver!

Mulher-Maravilha 1984: as cenas da SDCC 2018


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *