Série das Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault
As Meninas Superpoderosas vão ganhar um live-action. Isso mesmo. Aliás, uma série em live-action pela CW! E o piloto encomendado terá Chloe Bennet (a Tremor de Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault para os papéis de Florzinha (Blossom), Lindinha (Bubbles) e Docinho (Buttercup).
O projeto foi originalmente anunciado em agosto de 2020 e será baseada na animação do Cartoon Network criada por Craig McCracken. A nova versão deve reunir as moças já como jovens desiludidas por terem perdido a infância lutando contra o crime. Mas claro, o mundo deve precisar delas novamente.
O piloto de “Meninas Superpoderosas” tem como produtores e roteiristas Heather Regnier e Diablo Cody (Garota Infernal, Juno). A produção, como nas séries da CW, será da Warner Bros. Television.
Florzinha, Lindinha e Docinho
Conforme divulgado pela Variety, Florzinha (Chloe Bennet) terá um passado de criança corajosa, mas vai tentar reprimir o passado, o que vai lhe deixar ansiosa e reclusa. E esses problemas ela terá que contornar para se transformar em uma líder novamente
Já Lindinha terá ainda na fase adulta o reconhecimento que teve quando pequena. Mas sua aparência vai esconder uma inteligência e uma dureza inesperadas. Ela terá mais interesse em reaver sua fama do que propriamente salvar o mundo.
Por fim, a Docinho, a mais durona das Superpoderosas, estará mais sensível do que visto anteriormente. Ela agora quer viver uma vida longe dos holofotes e se manter na maior discrição possível.
E aí, será que vai vingar?