Segunda temporada de 13 Reasons Why promete ainda mais tensão
Novo trailer mostra que a continuação de 13 Reasons Why deve ser ainda mais impactante
A série 13 Reasons Why, baseada no best-seller Os 13 Porquês (título em Português), de Jay Asher, terá sua segunda temporada na Netflix a partir do dia 18 de maio. E a julgar pelo novo trailer divulgado na terça-feira, dia 8 de maio, a tensão e as crises na escola Liberty devem se acirrar ainda mais. Os problemas parecem não acabar na vida de Clay (Dylan Minnette) após o suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford). Confira:
Ao que tudo indica, Hannah não foi a única vítima de todo o bullying e a sequência de incidentes que a levaram às medidas mais trágicas já vistas na cidade. O tom deve subir ainda mais, mesclando situações com armas de fogo, violência e até mesmo agressões entre alunos e professores.
Desde sua estreia, 13 Reasons Why vem fomentando um forte debate entre os jovens, abrindo um leque de temas relacionados à narrativa. Após lançar diversas campanhas antibullying, especialmente a #QueBomQueVocêFalou e #NãoSejaUmPorque aqui no Brasil, a Netflix mais uma vez está fortificando essa discussão. Por isso, o serviço de streaming está disponibilizando um Guia de Discussão sobre a série, além de novos recursos colocados no site oficial, com a finalidade de debater temáticas como bullying, assédio sexual, depressão e abuso de drogas.
A série é estrelada por Dylan Minnette como Clay Jensen, Katherine Langford como Hannah Baker, Kate Walsh como Sra. Baker, Derek Luke como Sr. Porter, Brandon Flynn como Justin Foley, Justin Prentice como Bryce Walker, Alisha Boe como Jessica Davis, Christian Navarro como Tony Padilla, Miles Heizer como Alex Standall, Devin Druis como Tyler, Annie Winters como Chloe, Sosie Bacon como Skye, Steven Weber como Diretor Bowen e Samantha Logan como Nina. A série foi escrita, criada e produzida por Brian Yorkey, com produção executiva de Selena Gomez, Mandy Teefey, Kristel Laiblin, Steve Golin (Anonymous Content) e Joy Gorman.
E aí, você assistiu a primeira temporada? O que achou?