Comic-con

PIRAMOS: James Gunn derruba a CCXP com vídeos exclusivos de Guardiões da Galáxia Vol.2

Direto da CCXP

James Gunn disse que em toda sua vida foi um cara impopular, deslocado na infância e na adolescência. Mas essa fase acabou. Hoje ele é ídolo com status de estrela por sua atuação como diretor e o patamar que ele trouxe aos personagens de Guardiões da Galáxia. Isso ficou comprovado no painel da Marvel Studios na Comic-Con Experience, em São Paulo. Ele foi ovacionado e trouxe materiais inéditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Cenas enlouqueceram os fãs

Além do primeiro trailer, Gunn apresentou imagens nunca vistas do filme. Foram tantas que é fácil se perder na jogada, mas vamos lá. Temos novos personagens: Ego (Kurt Russell, aka pai de Peter Quill), Mantis (a telepata interpretada por Pom Klementieff) e pasmem! Temos a primeira imagem de Silvester Stallone no filme. Embora não revelado, Gunn disse que ele tem um papel importante na trama.

guardians-galaxy-2-high-res-concept-art

Outro forte destaque são para as cenas em com o Baby Groot. Inicialmente ele tenta ajudar Yondu e Rocket a sair de uma prisão. Ele precisa buscar a barbatana e a arma de Yondu, mas até acertar o material, ele traz para a dupla todo tipo de bugiganga, até mesmo um dedo e um olho mecânico. A cena é hilária. Depois que escapam, Yondu se encarrega de matar todos à sua volta. E aí o Baby Groot toca o terror, mesmo com seu tamanho reduzido.

A cena de Kurt Russel também é incrível. Ele desce numa nave e se revela pai do Senhor das Estrelas. Já na nave vemos o que pode ser sua forma normal, afinal Ego é um planeta vivo nas HQs. Aqui entra uma nova piada sobre pênis, dessa vez com o cabeçudo Drax. Entre as cenas de ação temos ainda Nebula, Gamora, Drax (enlouquecido esfaqueando o interior de um monstro) e batalhas no espaço.

Tudo isso fez o painel ficar em êxtase, só confirmando que o deslocado James Gunn agora é o rei da galera.

Continue acompanhando a Vigília que vem muito mais por aí! Siga nas redes sociais: Facebook da Vigília, além dos perfis oficiais no Twitter, Snapchat e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *