Os Piores Casais da Ficção | Lista
Ah, o Dia dos Namorados! Um belo momento para declarações de amor, troca de presentes, romances, jantares especiais e lindas histórias de amor. Bom, não é sobre isso que falaremos aqui. Elencamos alguns dos piores casais de filmes e séries que amamos, mas que jamais perdoaremos por terem unido os personagens abaixo.
Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harrington) – Game of Thrones
Não entendam mal, mas o incesto nem é a parte que mais incomodou nesse relacionamento. Em terra de Lannister, isso não faz muita diferença. Jon e Dany engataram um relacionamento forçado, movido pelo fan service e como desculpa para as infelizes reviravoltas de enredo posteriores. Apesar de entender que acabassem dormindo juntos, o amor que surgiu entre os dois não convence e é infundado.
Troy (Donald Glover) e Britta (Gillian Jacobs) – Community
Não faço a menor ideia do motivo de esse romance sequer ter acontecido. Quando Troy começou a se interessar por Britta foi fofo e inusitado, mas daí foi só ladeira abaixo. O relacionamento dos dois teve pouquíssimos destaques, eles não faziam nada juntos e pouco pareciam se importar um com o outro. O fato de Troy ser mais jovem e inexperiente e Britta mais vivida e intensa não foi explorado e os dois acabaram agindo como um casal de quinta série. O término foi triste, mas totalmente necessário.
Robin (Cobie Smulders) e Ted (Josh Radnor) – How I Met Your Mother
Toda a série foi uma tremenda enganação, disso todos sabemos. O derradeiro fim de Ted, ao lado de Robin, foi decepcionante e inesperado (mesmo que com um certo fundamento). Independente disso, o relacionamento dos dois sempre teve muitos altos e baixos, devido às personalidades e sonhos divergentes dos dois personagens. Apesar de diferenças serem algo normal em relacionamentos, no caso de Robin e Ted eles não conseguiram resolver as suas diferenças, não cresceram juntos como casal. Assim, se separaram e, por vontade do destino (ou melhor, dos roteiristas) acabaram juntos anos mais tarde, quando alguns dos obstáculos já não faziam mais muita diferença. Acho difícil imaginá-los em paz durante a velhice…
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) – Friends
O relacionamento entre os dois nunca foi saudável de verdade. Mesmo a Rachel tentando manter uma comunicação aberta, o Ross continuava ciumento e não confiando nela. Além disso, um dos casais mais famosos da TV tem um protagonista bem machista, o que deixa a química entre os dois complicada. Enquanto Rachel cresceu durante as temporadas, Ross continuou sendo o mesmo, o que deixa a pergunta: o que teria acontecido com o casal após a décima temporada?
Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) – Harry Potter
Pode parecer polêmico este casal estar nesta lista, mas a própria J.K Rowling disse que unir eles foi um erro. Afinal, a bruxinha tinha muito mais química com Harry, mas infelizmente acabou ficando com o outro amigo.
Harry (Daniel Radcliffe) e Gina (Bonnie Wright) – Harry Potter
Ok, por ter lido o item anterior, você já pode imaginar o porquê deste casal estar aqui. Se tem uma coisa que falta no casal citado é a bendita química. Os dois não combinam, não fazem nem sentido e são uma verdadeira surpresa (desagradável).
E aí, concorda com a nossa lista de piores casais da ficção? Algum casal a incluir ou retirar? Conta pra gente nos comentário e o viva o amor (amor bom, não esses ali)!