AnimaçãoQuadrinhosSériesTelevisão

Para quem perdeu a estreia: Sato Company disponibiliza os dois primeiros episódios de Black Kamen Rider

Durante a live realizada pelo canal TokuSato (junção de Tokusatsu com Sato), que ocorreu na noite do dia 30 de agosto, Nelson Sato, dono da Sato Company, informou em primeira mão que os dois primeiros episódios de Black Kamen Rider, que estrearam na manhã do mesmo dia, estariam disponíveis no YouTube de maneira gratuita. Detalhe importante é que os episódios já estão com o tema de abertura interpretado pelo cantor e compositor Ricardo Cruz. Na Band, foi exibida a música original.

O canal TokuSato é o antigo Tokusatsu TV, um canal vinculado a Sato Company. Na mesma live do anúncio, ministrada pelo cantor e compositor Ricardo Cruz, e que contou também com a participação do dublador Luiz Antonio Lobue, conhecido por dar vida a Aiolia/Aioria de Leão em Cavaleiros do Zodíaco e Piccolo em Dragon Ball Z e narrar a série Kamen Rider, Nelson Sato revelou que Black Kamen Rider em breve estará nos streamings. Por enquanto o único nome confirmado é o da Amazon Prime. 

A princípio, os episódios que forem exibidos pela Band estarão no TokuSato, porém, os últimos episódios, principalmente o capítulo final inédito no Brasil, estarão exclusivamente no streaming. O dono da Sato Company também tirou a dúvida que pairava sobre a cabeça de muitos, destacando que preferiram manter “Black” antes do nome Kamen Rider, o contrário do que vemos no Japão. Porém, não está errado e as duas formas de nominar a série estão corretas. Depende do país onde se está (no Japão o sobrenome vem primeiro, por exemplo).

Confira a live:


Sato também ressaltou que pretende trazer mais um Rider para o Brasil. Talvez possamos ter um dos já vistos em nossa primeira parte do especial Kamen Rider. Ele ainda deixou no ar quais séries substituirão Changeman e Jiraiya na Band. Os mais prováveis seriam Flashman e Jiban, já que National Kid está em preto e branco e Garo tem um conteúdo menos infantil para ser exibido no bloco matutino. A Sato Company detém o direito de todos esses heróis no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *