One Piece vai ganhar live-action pela Netflix
O mangá mais popular do Japão, que conta com uma adaptação em anime que atualmente passa de 900 episódios, One Piece, vai ganhar uma adaptação em live-action pela Netflix. A primeira temporada da série terá 10 episódios, e a adaptação terá a supervisão de Eiichiro Oda, criador do mangá original. O autor escreveu um recado para os fãs, traduzido em diversos idiomas.
A confirmação chega dois anos e meio após o anúncio de que uma série live-action seria feita. Na época, rumores apontavam que cada episódio iria custar cerca de US$ 10 milhões, e, até mesmo, sobre a agora confirmada parceria com a Netflix.
O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.
Steven Maeda (Lost, Arquivo X) atuará como roteirista, showrunner e produtor executivo da série e Matt Owens (Luke Cage) ajudará com o roteiro e produção. Informações sobre o elenco ainda não foram reveladas.
One Piece ultrapassou a marca de 460 milhões de cópias impressas no mundo todo. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.
Leia também:
One Piece pode estrear na Netflix em breve
Mangá de One Piece alcança a marca de 460 milhões de cópias vendidas