Olivia Wilde pode dirigir filme de heroína da Marvel
A atriz e diretora Olivia Wilde fechou um acordo para dirigir e desenvolver um projeto (ainda secreto) de um filme centrado em uma personagem feminina do universo Marvel. As informações são do Deadline, e apontam para uma contratação feita via Sony Pictures. Com isso, as especulações iniciais são de que o novo longa baseado nos quadrinhos da Casa das Ideias seja centrado na Mulher-Aranha. O acordo da Sony com a Marvel, como se sabe, é válido para personagens do universo do Homem-Aranha.
Apesar de nenhum dos envolvidos confirmar as informações, o site norte-americano traz detalhes ricos. Entre eles a confirmação da roteirista Katie Silberman e a produção de Amy Pascal e Rachel O’Connor. Todas já estariam em sinergia em um filme “de Natal” encabeçado pela Universal.
Além dos longas do Homem-Aranha (De Volta ao Lar, Longe de Casa, e o terceiro, que já tem estreia marcada para dezembro de 2021), a Sony já demonstrou interesse em adaptar personagens como a Gata Negra e a Silver Sable para o cinema, sempre na ideia de ampliar seu catálogo de heróis. Além dessas adaptações, também já tivemos Venom, teremos Venom 2 e o filme do Morbius, com Jared Leto.
Recentemente, Olivia Wilde foi muito elogiada por seu trabalho no longa Fora de Série (Booksmart), uma espécie de coming of age com duas meninas que estão prestes a se formar no High School.
E aí, gostou da ideia?
Leia também:
Homem -Aranha 3 chega em 2021. Confira o novo calendário de estreias da Sony!