SériesTelevisão

A Máfia dos Tigres pode virar série com Nicolas Cage como Joe Exotic

A série documental “A Máfia dos Tigres” (Tiger King) que estreou dia 20 de março deste ano na Netflix e chocou o mundo vai virar agora uma série dramática. Mas não é só isso, a adaptação de todas as tretas dos personagens pra lá de malucos e envolvidos com a criação ou proteção de tigres terá Nicolas Cage no papel de Joe Exotic, basicamente o protagonista da maioria das insanidades mostradas na produção. 

Conforme a Variety, a ideia é uma série com oito episódios produzida pela Imagine Television Studios e pela CBS Television Studios. A ideia surgiu ainda em 2019 e será levada para o mercado de investidores nos próximos dias. Como bem sabemos do furor que a história causou logo na estreia no canal de streaming, é bem provável que a ideia saia do papel. Na série dramática, a história vai se basear na matéria publicada no jornal Texas Monthly, intitulada “Joe Exotic: uma jornada sombria ao mundo de um homem enlouquecido”, assinada por Leif Reigstad.

Dan Lagana atuará como escritor, showrunner e produtor executivo para a CBS TV Studios, com Paul Young como produtor executivo. A trama toda gira em torno de Joe Schreibvogel, também conhecido como Joe Exotic, um excêntrico criador de tigres que vive em Oklahoma e que luta para manter seu parque mesmo correndo o risco de perder sua ‘sanidade’. A série vai explorar como ele se tornou Joe Exotic e como ele se perdeu para um  personagem de sua própria criação.

Essa seria a primeira participação de Nicolas Cage para uma série regular de televisão. Como sabemos, ele ganhou o Oscar de Melhor Ator por Despedida em Las Vegas, além de concorrer por Adaptação, e passar por filmes como Motoqueiro Fantasma e A Lenda do Tesouro Perdido.

A Máfia dos Tigres

Para quem caiu de paraquedas no assunto, A Máfia dos Tigres (Tiger King) foi um fenômeno instantâneo da Netflix em 2020. Em poucos dias no catálogo, a série documental ultrapassou os 30 milhões de espectadores, alçando seus personagens (reais) a um estrelato não imaginado. A história real conta como vários criadores de tigres nos Estados Unidos acabaram em pé de guerra por reconhecimento e glamour, envolvendo crimes espantosos no caminho para provar “quem era o melhor”. A cada capítulo a produção nos mostra o quão longe as pessoas podem ir, mesclando assassinatos, consumo de drogas, poligamia, e é claro, tigres, muitos tigres.

Relembre aqui a nossa crítica completa de A Máfia dos Tigres, umas das coisas mais surreais que você poderá assistir.

Tão logo saiu a notícia sobre a participação de Nicolas Cage, o @bosslogic já fez a sua montagem do ator como o personagem Joe Exotic, que usamos para ilustrar a matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *