Netflix com anúncios chega em novembro
A partir de novembro teremos Netlix com anúncios. Confira os detalhes!
A Netflix, um dos maiores serviços de streaming do mundo, anunciou nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, um redução no valor de suas mensalidades. O novo preço ficará disponível para os assinantes que optarem pelo novo plano. Apesar de mais econômico, ele incluirá anúncios. A novidade passa a valer já no mês de novembro. Mais precisamente no dia 3 de novembro, a partir das 13 horas.
Conforme a nota oficial, o Plano Básico com anúncios vai sair por R$ 18,90. O plano com anúncios estará disponível no Brasil, Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.
Novidade vai impactar nos outros planos?
A Netflix confirmou também que os planos e assinaturas atuais não serão impactados. O “Básico com anúncios” complementa os planos sem anúncios já existentes, Básico, Padrão e Premium.
Diferenças no plano da Netflix com anúncios
O Básico com anúncios terá todos os recursos do plano Básico da Netflix, com algumas diferenças. O que permanece igual é a ampla variedade de séries e filmes; experiência de visualização personalizada; disponibilidade em vários aparelhos de TV, celulares e tablets; possibilidade de alterar ou cancelar o plano a qualquer momento.
As diferenças estarão na qualidade de vídeo de até 720p/HD (agora nos planos Básico com anúncios e Básico); média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora; um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento (mas a Netlfix afirma estar trabalhando nisso). Além disso, o plano não terá a opção de fazer download de títulos.
Resumo da mudança
O Plano Básico com anúncios tem um preço mais baixo e alguns anúncios.
Oportunidade de ganhos extras para a empresa
O Básico com anúncios também representa uma oportunidade para anunciantes. Isso deve começar a impactar também o mercado de anúncios em TV Aberta em todos os países onde a novidade estiver disponível. O catálogo de anunciantes da Netflix e a possibilidade de chegar até a casa das pessoas certamente será acompanhando pelo mercado e empresas de Publicidade. O formato dos anúncios (no lançamento da novidade) será de 15 ou 30 segundos, exibidos antes e durante as séries e os filmes.
E aí, gostou da ideia?
Leia também:
Blonde: um filme de terror do início ao fim
Halloween Ends: o final esperado, mas …
‘Lobisomem na Noite’ abre novos caminhos para a Marvel Studios