Mulher-Hulk: terceiro episódio coloca o mistério no ar
Seguindo sua receita de série leve (e de advogados), Mulher-Hulk apresentou em seu terceiro episódio muita comédia, novas participações especiais, o julgamento de Emil Blonsky (Tim Roth) e o início de novos rumos da “recém-nascida” super-heroína Jennifer Walters (Tatiana Maslany). E claro, como fazemos sempre, temos nosso vídeo fazendo o review e a análise do episódio intitulado “O Povo contra Emil Blonsky”.
Assista (e não esqueça de assinar o canal):
“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a nova série da Marvel Studios para o Disney+, estreou em 18 de agosto. Dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, a produção de nove episódios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura, e recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong.
O elenco de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.
Assista também:
Mulher-Hulk: segundo episódio é amparado pelos easter-eggs
Mulher-Hulk: a defensora de heróis chegou!
Reviews de A Casa do Dragão:
A Casa do Dragão: o retorno ao mundo criado por George R. R. Martin