Mulher-Hulk: segundo episódio é amparado pelos easter-eggs
Amparado por easter-eggs marcantes e com um final que fez muita gente pirar. Esse foi o segundo episódio de Mulher-Hulk, nova série da Marvel Studios no Disney+. Depois de mostrar seus poderes e salvar algumas vidas no tribunal, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) foi “recompensada” com uma demissão sumária. Mas, tem muito mais no nosso episódio comentado.
Assista:
“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreou em 18 de agosto. Dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, a produção de nove episódios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura, e recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong.
O elenco de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.
Assista também:
A Casa do Dragão: o retorno ao mundo criado por George R. R. Martin