Kraven: Russell Crowe estará no filme da Marvel
Kraven, o novo projeto da Marvel Studios com a Sony Pictures explorando o “Aranhaverso” acaba de ganhar um importante acréscimo. O vencedor do Oscar, Russell Crowe, está se juntando a Aaron Taylor-Johson no projeto, que deve estrear em 2023.
A informação foi dada pelo The Hollywood Reporter. Ainda não há detalhes sobre seu papel e a história oficial. O longa será dirigido por J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira (Netflix). O roteiro está sob o comando de Art Carcum, Matt Holloway e Richard Wenk. A produção é de Avi Arad e Matt Tolmach.
Caso se confirme a participação de Crowe, será sua segunda contribuição em um filme da Marvel. Atualmente ele está no cast de Thor: Love and Thunder, designado como Zeus.
Origem de Kraven, o Caçador
Kraven teve sua primeira aparição em 1964 nos quadrinhos do Homem-Aranha. Sergei Kravinoff é considerado o melhor caçador do mundo e tem a habilidade de rastrear qualquer tipo de “caça”. Sua ambição o leva a ingerir um supersoro que lhe aumenta a força. Ele foi o personagem de uma das melhores histórias do Cabeça-de-Teia. “A Última Caçada de Kraven” foi lançada em 1987, feita por J. M. Dematteis e Mike Zeck.
Aaron Taylor-Johnson
Conforme informou a Variety, em matéria publicada em maio de 2021, a Sony teria se impressionado com a atuação de Aaron Taylor-Johnson em “Trem-Bala” (Bullet Train), filme de David Leitch (Deadpool 2, Atômica, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw). Nesse filme, Johnson aparece ao lado de atores como Sandra Bullock e Brad Pitt.
A previsão de estreia de Kraven, O Caçador é 13 de janeiro de 2023.
Leia também:
Sala de Vigilância T06E07 – Venom: Tempo de Carnificina