Comic-con

Bingo, o rei das manhãs

Direto da CCXP

Uma produção nacional roubou a cena no painel da Warner na Comic-Con Experience no último dia da feira, que acontece em São Paulo. Bingo, o Rei das Manhãs, dirigido por Daniel Rezende e estrelado por Vladimir Brichta e Tainá Müller (todos presentes no evento), vai contar uma história que vai despertar o interesse e a curiosidade de quem cresceu nos anos 80 no Brasil. Isso porque Bingo trará uma obra ficcional baseada na vida de Arlindo Barreto, o palhaço Bozo, sucesso de audiência das crianças. Apesar da inversão de cores e nomes adaptados, podemos ver direitinho quem são os personagens. E pra quem não sabe, os anos 80 eram épocas de excesso entre muitos dos atores e famosos da época.

O trailer inédito já mostra isso. E a primeira cena é um clássico do YouTube, quando durante o programa ao vivo um criança liga para participar de uma brincadeira e prega uma peça no palhaço (Brichta). Os programas de auditório nunca mais foram os mesmos. Ao invés de responder a pergunta do apresentador, a criança manda o palhaço tomar naquele lugar… e recebe uma resposta a altura.

Depois disso temos vários takes de cenas separadas, mostrando também os excessos com álcool, festas, sexo e drogas. Pra se ter idéia, Brichta fez uma brincadeira relacionando o personagem, que consumiria um produto feito pelo personagem vivido por Wagner Moura em Narcos. A relação veio porque Moura foi convidado para viver Bingo no cinema, mas já estava envolvido na produção de Narcos. Os mais grandinhos vão lembrar dos tempo de Bozo. E a curiosidade pra ver a obra final é grande. Bingo chega aos cinemas em agosto de 2017 e tem no elenco Leandra Leal, entre outros grandes nomes da dramaturgia brasileira.

Continue acompanhando a Vigília que vem muito mais por aí! Siga nas redes sociais: Facebook da Vigília, além dos perfis oficiais no Twitter, Snapchat e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *