Aaron Taylor-Johnson será o vilão Kraven em mais um projeto da Sony
Kraven, o Caçador, um dos vilões mais marcantes da história do Homem-Aranha vai realmente ganhar um filme solo. E o projeto da Sony Pictures, em parceria com a Marvel Studios, já escolheu o ator Aaron Taylor-Johnson para o papel principal. Johnson viveu a primeira versão do Mercúrio (em Vingadores: A Era de Ultron) e antes disso o herói Kick-Ass em 2010 e 2013. Com isso, o universo de vilões do Homem-Aranha no cinema ganha cada vez mais volume depois de Venom (2018) e os próximos Morbius (2022) e Venom 2: Tempo de Carnificina, que estreia já no dia 24 de setembro deste ano.
Kraven, O Caçador é mais uma chance da Sony explorar o seu direito de uso dos personagens do AranhaVerso e terá como diretor o J.C. Chandor (Tripla Fronteira, Netflix/2019) e o roteiro terá a participação de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk.
Origem
Kraven teve sua primeira aparição em 1964 nos quadrinhos do Homem-Aranha. Sergei Kravinoff é considerado o melhor caçador do mundo e tem a habilidade de rastrear qualquer tipo de “caça”. Sua ambição o leva a ingerir um supersoro que lhe aumenta a força. Ele foi o personagem de uma das melhores histórias do Cabeça-de-Teia. “A Última Caçada de Kraven” foi lançada em 1987, feita por J. M. Dematteis e Mike Zeck.
Aaron Taylor-Johnson
Conforme informou a Variety, a Sony teria se impressionado com a sua atuação de Aaron Taylor-Johnson em “Trem-Bala” (Bullet Train), filme de David Leitch (Deadpool 2, Atômica, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw). Nesse filme, Johnson aparece ao lado de atores como Sandra Bullock e Brad Pitt.
A previsão de estreia de Kraven, O Caçador é 13 de janeiro de 2023.