A Usurpadora: clássico mexicano vai virar série
Paola Bracho estará de volta às telinhas. A Televisa anunciou que vai refazer ao menos 12 telenovelas de sucesso no México, transformando elas em séries, num projeto intitulado Fábrica de Sonhos, lançado em um streaming da emissora. Entre os títulos, está a clássica “A Usurpadora”, que foi transmitida (e retransmitida várias vezes) pelo SBT.
A Televisa anunciou que as histórias vão ser adaptadas, em uma abordagem multiplataforma, aos tempos modernos, com novos atores, mas sem perder a sua carga dramática usual. As séries poderão ter até 25 capítulos.
Gabriela Spanic, a atriz responsável por viver Paola e Paulina na versão original da série, comemorou a iniciativa em sua conta no Twitter:
Me da risa! “La novela que me consagró como villana”les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
— Gaby Spanic (@gabyspanic) 3 de dezembro de 2018
“A Usurpadora é a novela latina mais reprisada na história da televisão, em todas as partes do mundo! Gostem ou não!”
A Usurpadora foi lançada no México em 1997 e em 1999 passou a ser exibida no Brasil, onde foi reprisada pelo menos sete vezes. A produção foi traduzida em 28 idiomas e exportada para 125 países.
Entre os outros títulos, estão novelas como Rubi, Os Ricos também choram, A Madrasta, Coração Selvagem e Privilégio de Amar.
Qual título você gostaria de ver? Será que teremos Maria do Bairro ou Marimar?
Relembre também a nossa lista dos nomes mais loucos de novelas de todos os tempos!