Venom: cenas inéditas e incríveis na SDCC
A Marvel foi representada no Hall H da San Diego Comic-Con (SDCC 2018) com a Sony Pictures na sexta-feira, dia 20 de julho. Primeiro com Homem-Aranha no Aranhaverso e depois com Venom.
O filme do vilão do Homem-Aranha foi um dos momentos de maior furor do dia. Para apresentar as novidades, o diretor Ruben Fleisher (Zumbilândia) e os atores Tom Hardy (Dunkirk) e Riz Ahmed subiram no palco. E com eles cenas exclusivas e marcantes.
O vídeo mostrou muito mais do que os trailers anteriores. Principalmente o que todos querem ver: o Venom em todo o seu esplendor. O novo compilado trouxe muita ação, tensão, violência e os poderes dos simbiontes levados ao extremo. Vale destacar que os efeitos especiais estão muito bons, um alívio para os fãs. O inimigo Carnificina não foi mencionado, mas teremos um simbionte ainda maior para enfrentar Venom, também oriundo do laboratório visto nos quadrinhos. As cenas de lutas e uso dos poderes elásticos dos simbiontes levaram o público ao delírio, aumentando a expectativa pelo filme.
Segundo Tom Hardy, a Sony vai construir uma espécie de “VenomVerso”. “Eddie Brock será um jornalista documental um pouco diferente dos quadrinhos, e que vai lutar contra problemas pessoais agravados pelo contato com o simbionte”, citou. Michelle Williams será a sua ex-namorada e um dos obstáculos pessoais a ser superado. Já o personagem de Riz Ahmed será o tipo cientista ambicioso que vai perder o controle de sua ganância, também intensificada pelo ente alienígena.
No final do painel, Tom Hardy foi questionado se gostaria de encarar o Homem-Aranha de Tom Holland. “Quem sabe… não podemos dizer, mas seria muito bom”, desconversou. A possibilidade é claro, depende da Marvel Studios, o que agora certamente não está nos planos. Mas valeu para pilhar os fãs.
Venom chega aos cinemas brasileiros em outubro.