Rampage – Destruição total: confira o novo trailer

Rampage – Destruição Total, adaptação dos jogos de videogame que traziam animais e seres gigantes destruindo cidades, ganhou seu segundo trailer. Liberado pela Warner Bros. Pictures na terça-feira, dia 13 de fevereiro, a obra traz o astro de ação Dwayne The Rock Johnson com o diretor Brad Peyton, repetindo a dobradinha de Terremoto: A Falha de San Andreas. Como não podia ser diferente, temos explosões, muita ação, e claro, muitos monstros gigantes. O jogo foi criado para arcades como Mega Drive e Master System em 1986. Assista ao novo trailer:

 

No filme, o primatólogo Davis Okoye (Johnson) prefere manter as pessoas a uma distância segura, mas criou laços inabaláveis com George, o gorila prateado de extraordinária inteligência que, desde seu primeiro dia de vida, está sob os seus cuidados. Mas um experimento científico não autorizado dá errado e transforma o gentil primata num monstro feroz. Para piorar ainda mais a situação, logo se descobrem outros gorilas predadores alterados semelhantes a George.

Enquanto esses monstros recém-criados avançam pela América do Norte destruindo tudo o que encontram pela frente, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto, e luta em um campo de batalha em constante mudança, não apenas para evitar uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temível criatura que um dia foi seu melhor amigo.

Rampage – Destruição Total traz também no elenco a atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Malin Akerman (Watchment – O Filme), Jake Lacy (Girls); Joe Manganiello (True Blood, e do futuro Exterminador), e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead/ Watchmen); P.J. Byrne (O Lobo de Wall Street), Marley Shelton (Presságios de um Crime), Breanne Hill (Terremoto: A Falha de San Andreas), Jack Quaid (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Matt Gerald (da série Demolidor).

Rampage tem previsão de estreia no Brasil no dia 19 de abril.