Alita: Anjo de Combate tem sua estreia adiada

Algumas mudanças ocorreram no calendário de estreias da Fox para 2018. Com isso, Alita: Anjo de Combate, que estava com a sua estreia prevista em 19 de julho, passou a ter o seu lançamento nos cinemas adiado para 20 de dezembro. Agora, o Live-Action do Mangá de Yukito Kishiro e adaptado pelo diretor Robert Rodriguez competirá com outras grandes produções como Aquaman e Bumblebee.

Alita: Anjo de Combate tem como trama uma realidade cyberpunk, onde o Dr. Ido encontra um dorso de uma androide no ferro-velho, sem saber que ela era uma máquina de matar. Após consertá-la, Ido e a androide vivem inúmeras aventuras em um mundo sem muitas perspectivas.

Sob a produção de James Cameron e Jon Landau, o filme promete ser inovador no quesito efeitos gráficos, já que trará um visual realista de um mangá, com a protagonista sendo retratada com olhos grandes, assim como nos traços japoneses. Além de Rosa Salazar, como Alita, teremos também no elenco Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.