Here and Now, série com Tim Robbins e Holly Hunter estreia domingo

Criada por Alan Ball (vencedor do Emmy® por Six Feet Under, da HBO, e do Oscar® por Beleza Americana), a série dramática ‘Here and Now’ estreia no domingo, 11 de fevereiro, à meia-noite (de domingo para segunda) no canal HBO. Tim Robbins e Holly Hunter são os atores principais da produção, de 10 episódios, que apresenta uma reflexão com uma dose de humor sobre a polarização de várias forças nos Estados Unidos, mostrando como é ser “o outro” atualmente.

Aparentemente os Bayer-Boatwrights, de Portland, no Oregon, são um modelo de família multirracial progressista. Greg é um respeitado professor de filosofia e escritor; sua mulher, Audrey, é uma ex-terapeuta que se tornou mediadora de conflitos em escolas do ensino médio. Greg e Audrey têm três filhos adotados – Ashley, Duc e Ramon – e uma filha biológica, Kristen. Mas, durante os preparativos da festa de aniversário dos 60 anos de Greg, começam a vir à tona problemas profundos que os levam a reavaliar seu estilo de vida, o que inclui levar Ramon ao Dr. Farid Shokrani, um perturbado psiquiatra.

Além de Tim Robbins (ganhador do Oscar® por Sobre Meninos e Lobos) e Holly Hunter (vencedora do Emmy® por The Positively True Adventures of the Alleged Texas Cheerleader-Murdering Mom, da HBO, e do Oscar® por O Piano), o elenco conta com Jerrika Hinton (Grey’s Anatomy), Daniel Zovatto (Don’t Breathe), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Sosie Bacon (The Closer), Andy Bean (Power), Joe Williamson (Looking, da HBO) e Peter Macdissi (Six Feet Under, da HBO). A produção executiva é de Alan Ball, Peter Macdissi (Banshee, do Cinemax, e A Vida Imortal de Henrietta Lacks, da HBO Films) e David Knoller (Big Love, da HBO).

A exibição da série será simultânea com os Estados Unidos. Com o fim do horário de verão no Brasil, a partir de 18 de fevereiro, os episódios inéditos serão exibidos às 23 horas.