Joaquin Phoenix cotado para viver o Coringa

Joaquin Phoenix interpretando o Coringa em um filme próprio. Essas informações na mesma frase já mexem com o imaginário dos fãs. Segundo a Variety, o ator teria iniciado diálogo para viver um dos principais vilões do Batman em um filme solo e de origem. O diretor Todd Philips estaria tocando projeto e deixado claro a sua predileção pelo ator de Johnny e June e Her. Conforme a matéria, Phoenix já teria aceitado o papel. Apesar de tudo, a Warner Bros e a DC não se manifestaram a respeito.

Phillips estaria na frente do projeto, sendo também um dos roteiristas. Já as conversas com Phoenix teriam iniciado antes da virada do ano. A ideia é que o novo filme possa liderar uma nova leva de filmes da DC Comics, expandindo o cânone, mas não afetando a linha cronológica das produções atuais. Rumores citam que até mesmo Leonardo DiCaprio teria sido cotado.

Scott Silver auxiliaria Philipps no roteiro, que colocaria a trama nos anos 80, sendo mais um filme de crime e drama do que um filme de histórias em quadrinhos.

E você, concorda com a indicação?