Conan pode ganhar série pela Amazon

Conan, O Bárbaro, pode estar ganhando sua própria série de TV. Depois do anúncio do retorno das Histórias em Quadrinhos pela Marvel, o mundo do cimeriano foi colocado novamente em desenvolvimento pelo serviço de streaming da Amazon. E a julgar pelas primeiras informações, o futuro parece promissor. Isso porque o time de produtores terá nomes como Miguel Sapochnik (Game Of Thrones) e Warren Littlefield (Fargo e The Handmaid’s Tale). A ideia é contar a história com base nas suas origens literárias.

Vale lembrar que o Prime Video da Amazon está investindo pesado em produções no estilo capa e espada. O serviço adquiriu os direitos da antologia de J. R. R. Tolkien e deve trabalhar para tirar do papel várias histórias baseadas em O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Relembre aqui.

Quadrinhos retornam em 2019

A Marvel, junto da Conan Properties International, divulgou em janeiro que o icônico bárbaro Conan voltará em 2019. Com o novo acordo entre as empresas, os fãs ganharão novas histórias que serão distribuídas por todo o mundo. Detalhes dos títulos, coleções, relançamentos ainda serão divulgados. Desde 2003 as edições do personagem eram lançadas pela Dark Horse Comics.