Venom: divulgado poster-teaser, trailer deve sair nesta quinta

Uma das obras mais enigmáticas envolvendo personagens dos quadrinhos no cinema nos últimos tempos tem sido a do filme solo do Venom. Pouco se sabe sobre a obra, mas o mistério parece estar com os dias contatos. Por meio de seus perfis oficiais de redes sociais na internet, a Sony divulgou um poster-teaser com a frase: “Amanhã”. Provavelmente teremos o primeiro trailer ou teaser do filme então nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro.

Do pouco que se sabe, temos o indicado ao Oscar, Tom Hardy como Eddie Brock, o portador da entidade alienígena que se auto-intitula Venom. Michelle Williams (O Rei do Show, Todo Dinheiro do Mundo) também está no elenco, assim como Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Scott Haze (Homens de Coragem) e Reid Scott (das séries Veep, Vice).

Durante a CCXP 2017, o diretor Ruben Fleisher (Zumbilândia) e o ator Tom Hardy fizeram uma aparição ao vivo, mostrando parte do cenário usado durante as gravações (relembre aqui). Rumores ainda constam de que Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) faria uma aparição no longa.

A estreia de Venom está marcada para dia 5 de outubro.