Motorrad: ação, perseguição e mortes em uma produção brasileira (e adaptada de uma HQ)

Com estreia dia 1º de março, uma produção nacional cheia de ação, perseguições e mortes vem chamando atenção. Do diretor Vicente Amorim, ‘Motorrad’ ganhou seu primeiro trailer oficial e já despertou nossa curiosidade. O thriller leva toda essa tensão para a árida paisagem da Serra da Canastra, em Minas Gerais. Assista:

 

Com Emilio Dantas, Carla Salle e Guilherme Prates no elenco principal, a trama gira em torno de um grupo de motocross que se aventura por uma trilha desconhecida e passa a ser caçado por motoqueiros assassinos. O trailer revela que os irmãos Hugo (Guilherme Prates) e Ricardo (Emilio Dantas), começam a desconfiar da misteriosa Paula (Carla Salle) enquanto lutam para escapar.

Motorrad tem distribuição da Warner Bros. Pictures e foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf. A produção da Filmland Internacional é inspirada nos quadrinhos de Danilo Beyruth, um dos maiores nomes da HQ nacional e atual colaborador da DC Comics. O filme foi o único representante brasileiro no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2017, onde teve sua estreia mundial na prestigiosa seção “Contemporary World Cinema” e chamou a atenção de sites especializados em terror. Após a exibição em Toronto, o longa já garantiu a distribuição para vários países: Estados Unidos, França, Itália, Alemanha, Japão, Canadá, China, entre outros. No Brasil, Motorrad teve sua primeira exibição na Mostra Hors Concours do Festival do Rio no ano passado.

Confira também algumas fotos:

E você, achou legal? Deixe sua opinião nos comentários!