Live-action de Bleach ganha data de estreia

Foi revelada a data de estreia do live-action de Bleach. O filme chegará aos cinemas japoneses em 20 de julho. A história do longa abordará a saga Substituto de Shinigami, que corresponde os oito primeiros volumes do mangá escrito por Tite Kubo entre 2001 e 2016, e adaptado para anime em 2004 e se encerrando em 2012. O filme está sendo dirigido por Shinsuke Sato (live-action Gantz, Gantz II: Perfect Answer e Oblivion Island) e tem no elenco Sota Fukushi como o protagonista Ichigo Kurosaki e Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki.

Sobre Bleach

A história cerca Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, e surpreende-se por ele a conseguir ver. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte dos seus poderes para ele, para que este pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual e proteger a sua família.

Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela o informa que devido ao fato de Ichigo ter absorvido os seus poderes, ela não poderia voltar à Soul Society até recuperar totalmente a sua força de shinigami.