Jessica Jones revira seu passado no trailer da segunda temporada

A segunda temporada de Jessica Jones chega no dia 8 de março. Aguardada desde sua estreia, em 2015, a nova etapa da saga da heroína da Marvel ganhou na quarta-feira, dia 7 de fevereiro, seu primeiro trailer oficial. E nele, muito mistério, easter-eggs e uma volta ao passado. Assista:

 

Na primeira temporada, uma das melhores da Marvel na Netflix, Jessica Jones (Krysten Ritter) provou que não era apenas uma série com uma heroína, abordando temas latentes na sociedade hoje em dia, principalmente o abuso contra as mulheres. Na segunda temporada a trama deve abordar o laboratório que trouxe os poderes da antiga heroína, e agora, detetive particular em Hell’s Kitchen. 

Assim como na primeira, a segunda temporada terá 13 episódios. O vilão Kilgrave (David Tennant) também estará de volta. A investigadora tentará retomar a sua vida depois de assassinar o torturador. O problema é que agora ela ficou conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa.

Outra novidade será a presença do ator J.R. Ramirez, conhecido pela sua participação na série Power. Ele viverá Oscar, um pai solteiro que vai ser o novo zelador do prédio onde vive Jessica. Enquanto seu filho fica hipnotizado pela heroína e seus poderes, ele buscará distância dela e de problemas que pessoas como ela podem trazer. Também estão de volta Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e Eka Darville (Malcolm Ducasse).

Confira também o pôster oficial:

Leia também:

Jessica Jones: divulgadas fotos da segunda temporada

Defensores | Jessica Jones: Saiba tudo sobre essa heroína da Marvel