Everything Sucks! promete resgatar os anos 90

Quem cresceu nos anos 90 sabe, as coisas não eram tão fáceis como atualmente. E nessa levada de resgate, Everything Sucks!, nova série original da Netflix, promete ser uma viagem no tempo para uma década nem tão longínqua. Depois de um teaser inicial, a novidade ganhou um trailer regado a uma trilha sonora e referências dos 90’s. E aí, será que você consegue identificar todas elas?

 

A trama vai se passar em um núcleo adolescente, que frequenta o Ensino Médio, e também com seus pais. Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring. Por lá, dois grupos de nerds excluídos juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.  

A série é estrelada Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil, e tem Patch Darragh (Sully, Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) interpretando seus respectivos pais. A série – que mistura comédia e drama – de dez episódios, cada um com 30 minutos -, foi criada por Ben York Jones (Like Crazy, Newness) e Michael Mohan (Save the Date, Pink Grapefruit), que também assinam como produtores executivos.

Confira também as fotos:

netflix.com/everythingsucks*