“De Volta Para o Futuro” ganhará uma versão em mangá

O mangaká Yuusuke Murata, que ao lado de ONE trabalhou no já aclamado One Punch Man, lançará um mangá inspirado no filme “De Volta Para o Futuro”, intitulado BTTF. O conteúdo da obra terá, além do enredo do filme de 1985, material inédito segundo o que foi anunciado na quinta-feira, 1° de fevereiro, durante o evento “Celebration” do Ready Player One em Tokyo. De acordo com as artes já divulgadas, é possível também ver personagens das duas sequências de “De Volta Para o Futuro”. O roteirista do filme Bob Gale, está supervisionando o mangá.

BTTF começará a ser serializado no site da Kono Manga ga Sugoi! em data que ainda será divulgada. No entanto, Murata planeja publicar o primeiro volume de mangás compilados em 20 de abril.

Robert Zemeckis dirigiu o filme original, que segue Marty McFly (Michael J. Fox), um aluno do Ensino Médio que morava em Hill Valley, Califórnia, em 1985. Durante um experimento intercalado com seu cientista mentor Emmett Brown (Christopher Lloyd), Marty volta 30 anos no tempo, parando em 1955. Depois que ele conhece o seu futuro pai e mãe, ele deve restaurar o passado e retornar ao futuro.