The Seven Deadly Sins ganha segunda temporada

Em janeiro de 2018 estreou no Japão a segunda temporada do anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). Intitulado The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, a saga contará com 24 episódios, dando continuidade à trama dos Dez Mandamentos. O Rei Demônio escolheu dez guerreiros poderosos para carregarem a maldição conhecida como Mandamento. Tal maldição os dá uma força descomunal, sendo válida apenas se não quebrarem as regras do Rei Demônio. Os dez guerreiros, ou seja, os Dez Mandamentos viveram a cerca de 3000 anos atrás, sendo que, após um ato de traição, todos foram selados.

Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais, aqui no Brasil) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2012, com 21 volumes (236 capítulos). Na trama, a princesa Elisabeth procura pelos renegados cavaleiros conhecidos como Os Sete Pecados Capitais, para salvar o reino que um dia os expulsou.   

O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e foi transmitido no Japão na JNN e MBS entre 5 de outubro de 2014 até 29 de março de 2015. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015. Em setembro de 2015 o anime foi lançado no catálogo da Netflix no Brasil e em Portugal, com 24 episódios mais quatro OVAs. A segunda temporada não tem previsão de adentrar no catálogo de streaming.