Fox altera datas de seus filmes da Marvel

Essa pegou todo mundo de surpresa. Inclusive, fez a gente atualizar nossa lista de estreias do ano. A Fox mudou as datas de Deadpool 2, X-Men: Novos Mutantes e do filme solo do Gambit. Com o reagendamento, teremos Deadpool 2 estreando 18 de maio (antes era 1º de junho), entrando no circuito uma semana antes de Solo: Uma História Star Wars.

Já o aguardado X-Men: Novos Mutantes, de Josh Boone, que vai trazer um filme diferente, com os dois pés no terror, foi adiado de 13 de abril desse ano para 22 de fevereiro de 2019. Uma surpresa bem inusitada, pois durante a CCXP 2017, diretor, roteirista e parte do elenco trouxeram cenas especiais para divulgar o filme (relembre aqui).

Por fim, o filme do Gambit, que terá Channing Tatum no papel principal, foi adiado de 14 de fevereiro de 2019 para 7 de junho do mesmo ano. O diretor Gore Verbinski pulou fora do projeto recentemente. Ainda essa semana notícias deram conta de que a Fox quer iniciar projetos para um filme solo da mutante Kitty Pryde, a Lince Negra. É possível que outras novidades surjam em breve, também em função das transações envolvendo a compra da Fox pela Walt Disney Company.

Seguimos na Vigília!