Todo o Dinheiro do Mundo ganha data de estreia no Brasil

“Todo Dinheiro do Mundo”, novo longa-metragem do cineasta Ridley Scott, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de fevereiro de 2018. A distribuição é da Diamond Films. Com indicações para o Globo de Ouro e provável concorrente ao Oscar, o filme ficou marcado pela substituição do ator Kevin Spacey por Christopher Plummer, em função das acusações de abuso sexual que caíram sobre o até então astro de House Of Cards.

No elenco principal estão os atores Michelle Williams, Mark Wahlberg, Christopher Plummer e Charlie Plummer. Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (papel de Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. O roteiro é inspirado em eventos históricos. Porém, algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.

Nos últimos dias, outra polêmica que foi deflagrada na produção foi a da disparidade de pagamentos entre Mark Wahlberg e Michelle Williams. Segundo acusações, o ator teria recebido até US$ 1,5 milhão pelas regravações de cenas onde apareciam Kevin Spacey, enquanto Michelle teria sido paga com apenas US$ 1 mil.

Relembre o trailer de “Todo o Dinheiro do Mundo” e também o trailer com Kevin Spacey.