Demorou! Marvel começa a desenvolver filme da Viúva Negra

Uma bola que estava quicando há muito tempo parece que finalmente vai ser rebatida. Trata-se do filme da Viúva Negra, a espiã russa da Marvel. Interpretada por ninguém menos que Scarlett Johansson, ela foi apresentada ao cinema em Homem de Ferro 2 (Jon Favreau, 2010), ou seja, quase dez anos atrás. Agora, segundo a Variety, o filme solo da personagem estaria sendo desenvolvido, já com o nome do roteirista escolhido: Jac Schaeffer. Ele dirigiu e escreveu o filme Timer: Contagem Regressiva para o Amor (2009)

Embora a notícia seja promissora, o projeto ainda não ganhou aval da Marvel Studios. Conforme o site norte-americano, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fez vários contatos até chegar ao nome de Schaeffer e executivos estariam ouvindo Scarlett Johansson para discutir o que eles queriam do roteirista do provável filme.

Também esta semana surgiu a notícia de um filme solo de outra heroína da Marvel. A película de Kitty Pryde, a Lince Negra, estaria sendo trabalhado pelo diretor de Deadpool, Tim Miller, ainda sob o comando da Fox Studios.

Se o filme da Viúva Negra vai sair, ainda não sabemos, mas que a oportunidade está surgindo com atraso, isso não há dúvidas.