Critics’ Choice Awards dá sequência às premiações do cinema

Dando continuidade às premiações do mundo do cinema, na quinta-feira, dia 11 de janeiro, o tapete azul será estendido para o Critics’ Choice Awards®. A cerimônia será exibida pelo canal TNT, a partir das 23 horas, ao vivo, direto de Los Angeles. A premiação reúne talentos do cinema e da TV.

Entre os indicados de TV, está a série The Big Bang Theory, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de comédia como Melhor Série e Melhor Atriz Coadjuvante, com Mayim Bialik (a eterna Blosson).

Todos os indicados do Critics’ Choice Awards® são escolhidos pela crítica americana composta por mais de 300 membros especializados em cinema e outros 100 jornalistas especialistas em TV. O Critics’s Choice Awards® é considerado um dos termômetros mais precisos das indicações para o OSCAR®.

No domingo, dia 7 de janeiro, ocorreu a última edição do Globo de Ouro. A aguardada cerimônia do Oscar 2018 chega no dia 4 de março. Antes disso, no dia 23 de janeiro, teremos as confirmações de todos os indicados ao maior prêmio do cinema de Hollywood.