Fox estaria desenvolvendo filme da Kitty Pride

Conforme informações do Collider, a Fox, a partir do diretor Tim Miller (Deadpool) estaria trabalhando no desenvolvimento de um filme solo da mutante Kitty Pryde, a Lince Negra. A compra da Fox pela Disney não afetaria os trabalhos iniciais. Certamente com o trâmite concretizado (ainda faltam etapas), equipes criativas teriam que organizar uma série de situações prevendo o futuro do Universo Marvel no Cinema. Principalmente com o Universo coeso criado pela Marvel Studios.

Vale lembrar que os projetos da FOX com o universo dos quadrinhos da Marvel também já ganharam vários anúncios que demoraram para iniciar, ou sequer saíram do papel. Gambit é um desses projetos, que já teve até anúncio de estreia para outubro de 2016, e, no entanto, somente agora parece prosperar. Também já houve um anúncio de um filme solo do Dr. Destino.

Kitty Pryde apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos X-Men em janeiro de 1980 e foi co-criada por John Byrne e Chris Claremont. Seu poder é ficar e deixar pessoas e objetos (que estão em contato com ela) intangíveis. No cinema ela apareceu nos dois primeiros filmes dos X-Men, até ganhar mais importância e participação em X-Men: O Confronto Final, quando quem assumiu o papel foi Ellen Page. Ela repetiu a personagem também em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

E você? O que acha da ideia?