Sequência de Homem-Aranha deve iniciar gravações em junho

A sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar deve ganhar seus primeiros trabalhos ainda em 2018. Segundo o Comicbook.com, Marvel Studios e Sony Pictures teriam agendado para junho as primeiras gravações. Elas aconteceriam em uma locação familiar em Berlim, na Alemanha. Vale lembrar que foi lá que ocorreu o debut de Tom Holland na pele do teioso, quando ele roubou a cena em Capitão América: Guerra Civil.

Em 2017 o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o diretor Jon Watts (que volta a dirigir o Homem-Aranha) já alertavam que “Homem-Aranha 2” continuaria exatamente após os acontecimentos de Vingadores 3 e 4. Ou seja, as expectativas aumentam em função das consequências de tudo que ocorrerá em Guerra Infinita. As gravações do novo Homem-Aranha ainda seriam de junho a setembro, passando também pelos tradicionais estúdios de Atlanta (EUA).

O site norte-americano ainda recorda duas vezes que o Cabeça-de-Teia esteve na Alemanha nas histórias em quadrinhos. Na primeira, Ned Leeds (em De Volta ao Lar o melhor amigo de Peter Parker, interpretado por Jacob Batalon) se transforma em Duende Macabro após sofrer uma lavagem cerebral. Por lá também ouve um marcante encontro (ou melhor, um enfrentamento) do com o mutante Wolverine. 

Leia também:

Melhores filmes de super-heróis de 2017

As maiores bilheterias de 2017

Ouça nosso podcast: 

Torre de Vigilância S02E12 – Homem Aranha: De Volta ao Lar!!