Mosaic traz Sharon Stone em série de Steven Soderbergh

Produção estreia dia 22 de janeiro na HBO

Mosaic é a mais nova série dramática da HBO. Em uma trama de paixão, intriga e decepção, a produção é concebida e dirigida pelo ganhador do Oscar e do Emmy Steven Soderbergh, tendo como protagonista a estrela Sharon Stone. A série terá seis episódios e será exibida em dias corridos, estreando dia 22 de janeiro de 2018, às 23 horas. O desfecho da história se dará em duas horas de duração, sendo exibido em sequência no dia 26, a partir das 23 horas.

Mosaic aborda o desaparecimento de um morador com alto poder aquisitivo do pitoresco condado de Summit, no estado norte-americano de Utah, na véspera do Ano Novo – e os quatro anos de esforços da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime. Sharon Stone interpreta Olivia Lake, uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis cujo idealismo rural é sufocado por uma série de decepções, mentiras, corrupções e assassinatos.

O elenco conta com Garrett Hedlund (Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi), Frederick Weller (Banshee, do MAXPRIME), Beau Bridges (Susie e os Baker Boys), Paul Reubens (As Grandes Aventuras de Pee-wee), Jennifer Ferrin (The Following), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Michael Cerveris (Fringe), James Ransone (The Wire e Generation Kill, ambas da HBO), Jeremy Bobb (The Knick, do MAX) e Maya Kazan (The Knick, do MAX).

 

Veredito da Vigília