Todo o Dinheiro do Mundo: Christopher Plummer já está no novo trailer

Menos de um mês depois do anúncio da saída de Kevin Spacey de “Todo o Dinheiro do Mundo”, o novo filme de Ridley Scott já ganhou seu primeiro trailer com o substituto Christopher Plummer (foto destaque). Com uma pegada de filme de ação, o novo recorte ficou bem diferente do tom inicial, que era mais dramático e revelava o avarento personagem Jean Paul Getty (até então Spacey) como grande desfecho. A história é baseada em fatos reais.

Ridley Scott (Alien: Covenant, Blade Runner) anunciou a troca de um dos principais atores logo após o escândalo envolvendo o astro de House Of Cards. Spacey também foi demitido da sua própria produção da Netflix e atualmente está em busca de reabilitação. Ele foi acusado de abuso sexual pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) em um filme da década de 80, quando ele tinha 14 anos. Spacey teria 26 na mesma época. Depois do assunto vir a tona, mais de oito pessoas da produção da série da Netflix também acusaram o ator.

Spacey tinha se transformado para o papel.

Todo o Dinheiro do Mundo seria uma das chances de levar Spacey a concorrer ao Oscar e a pressa em terminar as regravações com Plummer em seu lugar levam a crer que isso também tenha interferência. O filme deve estrear no próximo dia 22 de dezembro, data que possibilitaria entrar no filtro da Academia de Hollywood. O longa ainda conta com a atriz Michelle Williams (Manchester à beira-mar) e Mark Wahlberg (Pai em Dose Dupla 2). 

E aí, será que o filme vai levar alguma indicação para dar uma resposta para o mundo em um momento que se combate a cultura do abuso no cinema?

Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também como era o primeiro trailer com Kevin Spacey.