O que chega na Netflix em Dezembro | Lista

O catálogo da Netflix vai ganhar algumas importantes e aguardadas produções no mês de dezembro. No entanto, no que se refere a volume, o mês do Natal não vai ser o mais expressivo deste ano. O número de séries e filmes (sejam originais ou não) em relação a novembro é menor. Entre os destaques das produções originais estão a segunda temporada de The Crown, a série vencedora do Globo de Ouro 2017, que chega no dia 8, e o filme Bright, com o astro Will Smith, Joel Edgerton e dirigido por David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida).

Para os que gostam de reality shows, a segunda temporada de The Ultimate Beastmaster Brasil é a pedida. O longa Logan Lucky – Roubo em Família, que passou rapidamente pelos cinemas brasileiros, chega dia 27 de dezembro. O último filme de Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo, Traffic) traz Channing Tatum, Katie Holmes, Adam Driver e Daniel Craig em uma trama de assalto e velocidade. A Colina Escarlate, de Guillermo Del Toro, também vale a menção. Para quem gosta das séries de capa e espada, os novos episódios da quarta temporada de Vikings chegam já no dia 2 de dezembro.

 

Confira a lista completa:

Dark

Dark – Temporada 1: Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas, quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. Disponível dia 1/12.

Ash vs. Evil Dead – Temporada 1: a série trash com as obra cult de Sam Raimi. Imperdível. Disponível dia 11/12.

The Ranch – Parte 4 – Ashton Kutcher e a sua comédia vaqueira. Disponível dia 15/12.

Merlí – Temporada 2 – Ainda sem data confirmada.

El Chapo – Temporada 2: O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários. Disponível dia 15/12.

The Crown

The Crown – Temporada 2: Com o início de uma nova era, a rainha Elizabeth luta para que as tradições britânicas não se percam nos revolucionários anos 50. Disponível dia 8/12.

As Telefonistas – Temporada 2: Seis meses depois, a nova administração agita o status quo. Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e um terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre. Disponível dia 25/12.

Ultimate Beastmaster Brasil – A pista de obstáculos mais desafiadora de todos os tempos retorna com novos atletas do Brasil. Disponível dia 15/12.

Fuller House – Temporada 3 – Novos Episódios: Adolescentes apaixonados, jantares em família, um casamento e talvez até mesmo um bebê a caminho! Disponível dia 22/12.

Easy – Temporada 2: Com novos personagens adicionados à trama, a segunda temporada de Easy continua navegando pelos altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família. Disponível dia 1/12.

72 Animais Perigosos: América Latina – Temporada 1: Da Amazônia à Patagônia, esta série apresenta imagens impressionantes de 72 dos animais mais mortais da América Latina em seu habitat natural. Disponível dia 22/12.

Scandal – Temporada 6: O trabalho no escritório de gestão de crises de Olivia Pope prossegue enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume o cargo. Disponível dia 1/12.

Vikings

Pretty Little Liars – Temporada 7: Acontecimentos bizarros e revelações perturbadoras continuam assombrando as quatro garotas de Rosewood ao mesmo tempo em que se unem para desvendar um mistério. Disponível dia 21/12.

Vikings – Temporada 4 – Novos Episódios: Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra ele. Disponível dia 2/12.

Elementary – Temporada 5: Holmes e Watson investigam assassinatos, sequestros, caçam tesouros escondidos e acabam pegos de surpresa em meio a uma violenta guerra de gangues. Disponível dia 19/12.

FILMES

My Happy Family: Esposa e mãe, uma mulher de 52 anos choca sua tradicional família da Inglaterra da era georgiana ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha. Filme original Netflix. Disponível dia 1/12.

Bright

Bright: Nesta ficção estrelada por Will Smith, dois policiais de Los Angeles se envolvem em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos compartilham o mesmo planeta. Disponível dia 22/12.

Natal Em El Camino: Quando um assalto a uma loja de conveniência na noite de Natal toma um rumo inesperado, os clientes contam seus segredos e criam laços de amizade entre si. Filme original Netflix. Disponível dia 8/12.

Cartão de Natal: Para receber sua herança, Ellen precisa visitar a cidadezinha natal de seu pai e aprender sobre a importância do trabalho e da solidariedade. Filme original Netflix. Disponível dia 15/12.

A Escalada: Nesta história baseada em fatos reais, um jovem otimista e inexperiente decide escalar a montanha mais alta do mundo em nome do amor. Filme original Netflix. Disponível dia 29/12.

Voice From The Stone: Uma enfermeira tenta ajudar um menino a superar o trauma da morte da mãe. Mas logo começa a suspeitar de que existam forças misteriosas em jogo. Disponível dia 15/12.

Virando a Noite: Recém-chegados a Los Angeles, um casal aceita o convite para levar seu filho para brincar com um amiguinho, sem sequer imaginar o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente. Disponível  dia 1/12.

O Último Caçador de Bruxas: Um caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York. Disponível dia 1/12.

O Natal dos Coopers: Sam e Charlotte Cooper estão determinados a proporcionar o Natal perfeito para a família, mas alguns segredos podem acabar arruinando a ocasião. Disponível dia 3/12.

Logan Lucky – Roubo em Família: Nesta comédia de ação do diretor Steven Soderbergh, dois irmãos planejam um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do planeta. Disponível dia 27/12.

A Colina Escarlate: Escarlate: Quando uma herdeira americana se casa com um aristocrata britânico falido e se muda para a mansão dele, a casa sinistra começa a revelar seus segredos sangrentos. Disponível dia 11/12.

Creep 2: Ao aceitar passar um dia com um assassino para alavancar sua carreira, uma ousada cinegrafista acaba embarcando em uma aventura muito mais perigosa do que imaginava. Disponível dia 23/12.

DOCUMENTÁRIOS

Voyeur: Inspirado no polêmico livro de Gay Talese, este documentário retrata a intensa relação entre um jornalista e o dono de um hotel que passou anos espionando seus hóspedes. Documentário original Netflix. Disponível dia 1/12.

Brinquedos que Marcam Época – Temporada 1: Para consumidores casuais ou colecionadores, este documentário é uma nostálgica jornada pelos brinquedos que marcaram nossa história e nossa cultura. Série documental original da Netflix. Disponível dia 22/12.

Wormwood: Errol Morris reconstrói a misteriosa morte de um cientista envolvido em um programa secreto de desenvolvimento de armas biológicas durante a Guerra Fria. Documentário original Netflix. Disponível dia 15/12.

Judd Apatow: O Retorno: O conceituado diretor, produtor e roteirista Judd Apatow retorna à comédia stand-up com este divertido especial filmado em Montreal. Especial original Netflix. Disponível dia 12/12.

Hired Gun: Músicos de estúdio ganham seus 15 minutos de fama com entrevistas, filmagens de shows, histórias dos bastidores, conquistas ou quase conquistas. Disponível dia 1/12.

All Things Must Pass: A ascensão e queda das lojas de discos Tower Records deixa o legado de rebeldia de seu fundador e um alerta para qualquer empreendimento. Disponível dia 1/12.

KIDS

Caçadores de Trolls – PARTE 2: Com o apoio de seus amigos, o jovem Jim Lake Jr. segue em sua luta para defender Arcadia e o mundo dos trolls que ele jurou proteger. Série original Netflix. Disponível diia 15/12.

Saúdem Todos o Rei Julien – Temporada 5: As redes sociais invadem a floresta, Tio Rei Julien tenta tomar o reino novamente, Cobra retorna para causar confusão e os sinos do amor tocam na selva! Série original Netflix. Disponível dia 1/12.

Nossa Casa: Especial Fim de Ano: Ele quer apresentar a seus companheiros boovs a alegria do Natal. Só que sua bem intencionada missão quase destrói a cidade! Série original Netflix. Disponível dia 1/12.

Natal com os StoryBots: Bo acha que seus presentes de Natal não são bons o suficiente e decide estudar com o Papai Noel. Pena que ele desapareceu! Série original Netflix. Disponível dia 1/12.

Beat Bugs: ALL TOGETHER NOW: Depois de vencer um show de talentos local, os Beat Bugs têm um novo desafio: competir no famoso programa de TV “The Bug Factor”. Série original Netflix. Disponível dia 21/12.

Trolls: Vamos Festejar: Ao perceber que Bridget e os Berguens não têm nenhum feriado para comemorar, a rainha Poppy decide criar um dia especial só para eles. Disponível dia 6/12.