James Franco pode ser o Homem-Múltiplo nas telonas

Por essa ninguém esperava. Pelo menos não nós aqui na Vigília. O Deadline publicou na quinta-feira, dia 16 de novembro, que o astro James Franco deve viver o mutante Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo do universo mutante da Marvel, em um filme solo. O longa estaria em desenvolvimento, novamente, pelo produtor e diretor Simon Kinberg e com o roteirista de Mulher-Maravilha, Allan Heinberg. Ou seja, a Fox está a todo o vapor na produção de filmes com o selo da Casa das Ideias. Em 2018 teremos Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra. Além disso, o filme do Gambit também já foi anunciado com Channing Tatum e o diretor Gore Verbinski.

O Homem-Múltiplo nos quadrinhos é um mutante que tem o poder de criar duplicatas de si mesmo. Um poder parecido com o personagem Multi-Homem de Hanna-Barbera, do grupo Os Impossíveis. Os seus poderes são acionados pelo estalo de seus dedos ou uma batida em seu corpo. Com o tempo, na Mansão X ele ganhou um traje para poder aprender a controlar seus poderes. Madrox inicialmente surgiu nos Novos Mutantes, e depois migrou para a equipe X-Factor (quem sabe o anúncio de um filme dessa equipe não surge logo mais?). No cinema ele chegou a aparecer rapidamente em X-Men: O Confronto Final, naquela função de milhares de mutantes que foram jogados na produção.

E você, alguma vez imaginou que teríamos um filme desse personagem? Aliás, você conhecia esse personagem? Inegavelmente James Franco (Homem-Aranha, O Artista do Desastre) é fisicamente muito semelhante a ele.