Jéf lança EP e campanha para novo álbum

O músico gaúcho Jéf lançou uma campanha de crowdfunding para a produção de seu terceiro disco. Depois dos trabalhos “Leve”, que acabou em várias listas de “Melhores Discos de 2014” e “Interior” de 2015, que teve produção de Lucas Silveira (Fresno) e projeção nacional com o selo da Sony após sua vitória no Breakout Brasil, ele agora abraça a cena independente com um projeto no Catarse (https://www.catarse.me/jef) intitulado “Solar”.

Sentindo a necessidade de lançar novas músicas com as inúmeras e expressivas experiências que ele adquiriu nos últimos anos – entre elas, vencer 7 mil bandas num reality show, tocar com Vanguart, Lucas, Anavitória, participar do SXSW no Texas, e ter versões em coletâneas tributo do Titãs e Skank, e até fazer Jam-Sessions com o Mister Catra – veio a ideia do financiamento coletivo. E as recompensas foram pensadas junto com o público: o disco, kits e combos com camisetas, o CD novo (e anteriores), pocket shows e até show exclusivo na tua própria casa.

O valor estipulado como meta é flexível, mas essencial para manter o capricho dos discos anteriores. Produção, gravação, mixagem, masterização, prensagem e projeto gráfico são algumas das necessidades. Conforme o próprio Jéf, as músicas já estão compostas e pré-gravadas. “Estou muito feliz com o repertório do disco. Vai ser um disco de amor. Amor esse que a gente tá precisando nos dias de hoje”. Com certeza ninguém discorda dele!

Fica então o reforço do serviço: Crowdfunding do Jéf em https://www.catarse.me/jef.

Novo EP “Feito Amor”

Ficou curioso com a novidade do Jéf? Então vale lembrar que, antecipando sua campanha, o cantor e compositor também lançou em agosto o novo EP “Feito Amor”. Com quatro faixas, o trabalho pode ser conferido no seu canal do Spotify. As faixas mostram a continuidade e evolução, e claro, todas suas influências folk e pop rock, são elas: Mundo a dois, Melhor de Nós, Menina e Onde Foi.

Leia também a nossa entrevista com o Jéf!